Material editor do vray sumiu

Por: avmguitar777  

Em: 06/08/2008 17:38

olá pessoal, to com problemas, quando eu escolho o vray como renderer, o material editor fica com as bolinhas pretas, se eu mudar pro scanline ou mental ray, as bolinhas ficam normais alguém pode me ajudar? socoooooroooo valew
Vc escolheu o V-Ray como render no material editor também? Render de terceiros são cheios de frescuras, não vai tão redondo com os que vem no Max. Além de mudar no Production vc tem que mudar no Material Editor também.
Doutor Ego
Esse problema das bolinhas pretas está relacionado a licensa do V-Ray que não está ativa ou funcionando corretamente. No menu iniciar/programas/chaosgroup tem a opção de você colocar o vrlserver como um serviço do sistema, ai ele sempre carrega junto com o windows, assim como a licensa do max, o raysat do Mental Ray e outras coisas.
olá pessoal, obrigado pelas dicas, acabou que pra resolver meu problema eu formatei o pc (e tava precisando viu) mas agora ta tud beleza. até mais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.