mensagem quando uso xref

Por: smartcad  

Em: 15/08/2008 09:20

Bom dia, pessoal. Estou aprendendo a usar o XREF, mas quando abro o arquivo aparece a seguinte mensagem: The XRef object: "(null)" can not be found within the file: "(null)" Alguém sabe o que é isso e como posso consertar. Quando dou "ok" o arquivo abre normalmente e os xref estão lá, sem problemas. O que eu queria era tirar essa mensagem na abertura do arquivo. Grato.
vc mudou o arquivo do x-ref de lugar? Deixa sempre os arquivos na mesma pasta o projeto, ai não dá essa mensagem...
Não mudei, eles estão no mesmo lugar, inclusive eu redirecionei no configure user paths e mesmo assim continha dando este erro.
Quando fez o x-ref os arquivos estavam na mesma pasta? Se não estavam e mudou depois, é esse o problema. Veja que o caminho dos x-refs não fica na mesma aba dos bitmaps lá no configure paths, ele tem uma pasta só dele.
fiz vários teste e notei que: Quando o bloco xref está marcado com "enable" (aparece na viewport com u "x") na hora de abrir o arquivo aparece essa mensagem: The XRef object: "(null)" can not be found within the file: "(null)" mas se a opção estiver desmarcada (objeto aparece normal na tela) não aparece mensagem alguma. eu achava que o XREF fosse exatamente para que o bloco não aparecesse na viewport facilitando o manuseio dos blocos. Realmente não entendi.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.