Intalar 2 Max com versões diferentes

Por: rafaelgil  

Em: 20/08/2008 22:40

Olá pessoal, gostaria de saber se existe algum problema em instalar 2 max em versões diferentes no mesmo cpu. E caso não haja problema, existe alguma forma correta de se fazer? Quem puder dar essa mãozinha agradeço. Abs.
nao existe misterio nao é so instalar no meu tenho 2 o 9 e 2008
ue...que eu saiba é só colocar, ele substitui?? nunca fiz o teste
nao substitui nao é normal
eu costumava a ter o 8 o 9 e depois o 9 e o 2009....eles são instalados em pastas diferentes então naum dão conflito abraço
Mas o que fica nos meus documentos é o mesmo pra todos os Max, não é? Porque lá ele cria uma pasta só com o nome 3dsmax, não coloca a versão.
eu tambem tenho 2: 9 e 2009. o unico problema é se voce quiser usar vray nos 2...pois a pasta da licensa é a mesma e geralmente da problema.
Não da problema não, duas versões diferentes, só da problema se for por exemplo max 2009 32 bits e max 2009 64 bits. dai não roda nenhum. A maioria do pessola usaa 9 e a 2009 só não migram direto para a 2009 por que ainda é muito recente e não tem todos os plugins e shaders e tambem por que ainda não muito confiavel em relação a estabilidade do software. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.