Menu Modeling (Polydraw/Loop Tools)

Por: Kayk777  

Em: 06/09/2008 22:12

Oi galera... blzera??? Esses dias baixei umas video aulas do Michael Jensen, que estavam como destaque aki na 3d1... E vendo ele fazer a modelagem, vi que ele usa uns menus diferentes... Um menu chama "Selection" e o outro "Modeling"... Eu ja procurei esses menus pra tudo que é canto no Max e não consigo achar... não sei se são plugins ou se ja estão inseridos no Max... Ele usa uma ferramenta la chamada "PolyDraw" e outra "Loop Tools"... Se alguém souber ai como eu faço pra ativar esses menus... ou pelo menos o Polydraw... eu agradeço!!! Vlw!!!!
Deve ser algum plugin, tem o polyboost e o orionflame que são bons pra modelagem, mas não sei se tem estas ferramentas, nunca usei... Só que qualquer coisa que estas ferramentas fizerem vc consegue fazer igual manualmente com as ferramentas que vem no max... só dá mais trabalho, mas faz...
beleza? isso ta parecendo um plugin chamado polyboost...não tenho certeza. esse plugin facilita a vida na modelagem poligonal...mas não ha nada que não possa se fazer sem ele...apenas com um pouco mais de trabalho. da uma olhada: http://www.polyboost.com/
putz...postamos quase juntos...e no final fescrevemos a mesma coisa...hehehehe.
Pô... vcs mandaram na mosca... os dois... rsrsrs... Realmente é esse PolyBoost mesmo... Eu vi que tudo que ele fazia dava pra fazer na unha também... Mas se tiver como dar uma facilitada é melhor né... Vlw ai galera... abrass!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 320

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.