Por que excluíram meu tópico?

Por: Luizinho  

Em: 08/09/2008 15:15

Essa não entendi... Excluíram meu tópico "Problema do "terremoto" na animação". Poderaim me dar alguma satisfação? Abraços...
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
cara eu cheguei até a ler seu topico, pelo menos ateh onde li não tinha nada de errado, estranho mesmo isso, vou perguntar para os outros moderadores e depois de tou resposta ok?
Vlw grande Cesar! To no mó perrengue com isso cara... 5 anos trabalhando com VRay e nunca vi uma treta dessas... to sem saber o que fazer... Agradeço sua ajuda!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
jah mandei mensagem pra eles...vamos ver oq aconteceu... o engraçado cara eh q quando agente exlcui alguma coisa ela fica numa especie de lixeira saca? mas essa nem na lixeira naum estah....muito estranho.... abraço cara
vc tem que postar no lugar certo... e se não encontrar, olha nas suas mensagens postadas pra ver se não tá em outro lugar... o seu tópico é de animação de maquete e essa parte é pra CG em geral, maquete tem uma parte só pra ela. seu tópico está lá, acabei de ver ele ;)
ué? CG em geral... to lugar certo então não?
CG em geral é tudo menos maquete :) Maquete é tão importante aqui no site que tem um fórum só pra isso... O seu tópico tá lá, olha o link dele: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=40051
a sim eh vdd moveram para lah. :) na vdd nos combinamos entre nós de sempre q movermos um topico mandar um MP pro dono da mensagem. de uma olhada se vc naum recebeu nada abraço
Eu sempre uso o link http://www.tresd1.com.br/search.php?search_id=egosearch para verificar respostas para minha mensagens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.