Criando Um Map Com O Final Ghater

Por: Luca  

Em: 05/10/2008 18:04

E aí colegas, a história é o seguinte; e to fazendo uma animação pra uma campanha de natal, estou querendo usar o mental ray para tal. Eu estudei q quando uso um mapa de photons não posso mudar o obejo de lugar q da problema, mas nesse caso vou usar só o final ghater no max 2009, e pelo que testei aqui eu posso mudar perfeitamente o objeto e a camera q com ele rola blz. Putz c for mesmo vai ser a glória pois um render de teste q tava dando uns 3 minutos passou para 13 segundos . é isso mesmo,posso comemorar?????? VALEU!
Se os objetos se movem não pode salvar nenhum mapa, vai ficar com o cálculo da luz salvo naquele momento e depois o objeto vai estar em outro lugar, isso cria defeito na iluminação...
Pois é gago fiz o teste aqui e infelizmente c tem razão, só posso mover a camera. Valeu, vou tentar otmizar as coisas aqui pro render ir mais rápido.
www.lucarte.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.