Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
fefacabrera   São Paulo
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
zinotico   Santos - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

"Email Notifications" - Como funciona?

Por: JonnyBeGood  

Em: 07/10/2008 17:11

Família 3D1, gostaria de saber como funciona e pra que serve o Email Notifications. Pelo que entendo é para notificar os itens selecionados por email. Mas n sei como configurar. Alguem ja usou ou sabe como usar? FLW...
Eu nunca usei. Creio que é uma opção pouco usada e, em certos casos, desnecessária. Mas, pelo layout é simples. Primeiro Ativa-se o comando de notificação marcando a opção "Enable Notifications". Depois escolha quando e como notificar: "-Notify Progress" - Envia notifições sobre o progresso da renderização; "-Notify Failures" - Envia notificações sobre eventuais falhas no render; "-Notfy Completion" - Envia notificações sobre a conclusão do render. Every Nth Frame: é a frequência das notificações. Por exemplo: Se Every Nth Frame for igual a 1, então notificações serão enviadas a cada frame. E em seguida os campos de Remetente e Destinatário,respectivamente. e A opção SMTP Server, eu desconheço. Mas, acho que se refere ao IP de Rede caso você queira enviar para uma computador que integra alguma rede. Acho que é isso. Depois desse processo é só clicar em Render normalmente que o max executará os processos escolhidos. Espero ter ajudado Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Gts, é o que eu acho e entendi também. SMTP eu sei que é o endereço direto do servidor de email. Exemplo o da UOL é smtp.uol.com.br. Mas n consigo fazer funciona... e isos pra mim ia ser uma mão na roda, ja que deixo trabalhos renderizando aqui na agencia durante a noite e até em fins de semana. E em vez de eu vim até a agencia ver se ta caminhando tudo bem, receberia isso por email. Valeu a intenção. Vamo ve se alguem domina isso ae.... Abraço. Sucesso!
www.jhomedeiros.blogspot.com
Acho que o problema é como logar no SMTP do servidor, ele vai pedir senha e não tem o campo pra colocar a senha nessa janela... Vc já procurou no help do max se tem alguma explicação? Muita coisa eu resolvo pelo help...
estou também aguardando alguma dica pra ligar ao hotmail há bastante tempo... hoje com esses celulares 3G fica ótimo monitorar o render da rua.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 15 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.