Reflexo em tons de cinza

Por: Superfotos  

Em: 26/10/2008 14:15

Blz galera? Minha dúvida de hj é a seguinte. Estou fazendo um material bem reflexivo (quase cromo) porém eu gostaria que ele ficasse com o reflexo com menos intensidade de cores, quase em tons de cinza.. Estou fazendo esse material com o Arch & Design do Mental ray! Grande abraço galera!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
O material reflete o que tá em volta, se tiver uma imagem hdri monocromática ele vai refletir em tons de cinza. Mas se tiver um objeto vermelho do lado, ele vai refletir vermelho, não sei se dá pra mudar a cor do reflexo dos objetos, acho que não.
Deus é maior!
Ola superfotos no material A&D voce tem a opção de especificar a cor do reflexo na opção de cor do lado reflexive. Tem que ver qual opção fica melhor para o que voce quer por que tem tembem a opção de marcar a caixinha de "metal material" o que deixa o reflexo de da cor do objeto (difuse). Qual quer coisa posta uma imagem. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 666

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.