Problema com anim renderizada em sequencia TGA

Por: lemon  

Em: 26/10/2008 20:47

Olá, tenho 14 anos e to ingressano na carreira de cg hoje fui renderizar uma parte de uma animação que teu tava fazendo, e como li nuns tutoriais, o melhor formato para render, que depois vai ser video, é TGA, (até ai, eu costumava renderizar em PNG) dai, eu configurei como tga 32 bits por pixel dexei checado o campo "compress" e uncheck o slipt alpha (acho que era isso) e a opção de baixo tambem, dexei desmarcada eu fiz a bestera de nao checar como tava ficano as imagens renderizadas, entao quando termino tudo, vi que tinha perdido tempo xD a imagem na janela do renderer do max (scanline) a imagem ficava normal mas no tga salvo, ficava assim \/ queria saber oque que deixou essa borda branca envolta do personagem e da sombra PS- o chao nao é um objeto solido, ele é um plane com material matte/shadow entao eu acho que o max ve ele como transparente, mas nao sei PS²- usei o max 9 Vlw's
Cara, vou te dar um conselho... Você ainda é muito novo, e está começando os estudos agora. Não se preocupe com render, animação, ou dinheiro (percebi sua ambição em um outro post). Procure estudar modelagem e não deixe de lado a escola. Meu primeiro contato com o 3dsmax foi com 9 anos de idade, e acredite, nessa idade vc não tem maturidade alguma (apesar de achar o contrário). Só fui "entender" ou enxergar melhor as coisas agora com 18 anos. Resumindo, não se apresse. Abrc.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.