Comercial de Tv - Letra 3D

Por: D3SIGNN  

Em: 12/11/2008 08:41

Gostaria que alguem tentar-se criar um estilo de letra como a da logomarca da imagem, veja que ela é aredondada tanto nas edges quanto nas faces, o reflexo fica muito legal, to precisando aqui pra fazer uns comerciais para uma loja daqui, agradeço a quem possa me ajudar. aceito qualquer sujestão. Sim, ja usei muito recursos do max mas não cheguei a este resultado, tenho o power nurbs também, caso alguem manje e possa passar dicas, espero respostas.
A Diferença está nos detalhes
o jeito seria converter a letra em poly subdividir a parte de cima e depois dar um smooth ali naquela região abraço
E ai D3SIGNN como vai. Entao, concordo com o cesarfg, acho que a melhor maneira de chegar a esse resultado sera na unha mesmo. Se conseguir posta ai o resultado pra gente, Abraço.
Pega a letra, coloca o modificador tessellate e depois o turbo smooth... ai fica mais arredondado e melhora o reflexo...
Flw, Galera, vou seguir a dica do Cesarfg e a do gago, wallygr pode deixar que eu posto sim, isso deve ser muito fácil,mas ja tentei de tudo e não consegui, por isso pedi e peço que alguem possa criar um texto neste estilo e poste aqui como fez. Obrigado e depois eu volto com respostas...
A Diferença está nos detalhes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.