Dúvida sobre biped

Por: marcioapessoa  

Em: 13/11/2008 10:43

Olá pessoal, estou com problema para 'linkar' o biped numa escavadeira. como faço para fazer com que o biped sentado no banco de um carro siga o carro na trajetória? tentei linkar o pivo do biped mas ele sempre retorna para uma posição original (fora do carro). obrigado e abraço a todos.
Não tenho certeza, mas vc tem que usar o biped sem o footsteps no free form animation. Desse jeito deve dar pra lincar a pelvis do biped com outro objeto. O chato de animar com biped são estas limitações, quando a Autodek colocar o CAT no Max 2010 vai ser uma beleza. Tem o CAT como plug-in pras versões atuais do Max, é muito melhor do que o biped pra animar personagens.
Deus é maior!
Beleza Bituca, valeu pela dica, não sei como mas depois que o biped pulou fora do carro eu liguei o auto key e reposicionei o biped, aí deu certo abraço.
Bituca: cara o cat sem duvida eh um dos melhores plugins para esse tipo de coisas mesmo, tb estou ancioso! abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.