mudbox 2009 para max 2009 ???

Por: Abilio  

Em: 02/12/2008 15:24

ola alguem ai sabe como se exporta o mapeamento do modelo do mudbox 2009 para o 3ds max 2009 ??? eu ja exportei o modelo em .OBJ . as texturas em .PNG . Mas eu abro o modelo no max e quando aplico as texturas elas não ficam no lugar certo ..,, alguem sabe me ensinar como faz para aplicar estas texturas ??? ou conhece tutorial ??? valeuzão
Olá Abílio, o mapeamento de textura se exporta por layer, vc seleciona o paint layer e clica com o botão direito. Seleciona export e escolhe a pasta onde quer salvar. Bom, comigo, quando acontece isso, ajusto e faço retoques no photoshop. Abraço! Sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
"Andrei Bittencourt" disse: Olá Abílio, o mapeamento de textura se exporta por layer, vc seleciona o paint layer e clica com o botão direito. Seleciona export e escolhe a pasta onde quer salvar. Bom, comigo, quando acontece isso, ajusto e faço retoques no photoshop. Abraço! Sucesso!
ja resolvi eu usava a cor do material e tem de preencher o Layer inteiro se não ,não alinha no mapeamento... obrigado
Pô massa. Vou testar isso da próxima vez que texturizar no Mudbox. Valeu! Eu que agradeço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Andrei, Abilio... rsrsrss ..foi mal botei no outro topico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=335927#335927
botei no outro topico

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.