Problema com materiais no 3ds max

Por: eliezertnunes  

Em: 01/01/2009 12:14

Olá, eu recentimente baxei o 3ds max 2009, e estou seguindo uma série de tutoriais para pegar pratica nele, no entanto estou enpacado nesse tutorial: http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Basica/Modificadores/Modificadores_Mat.htm Pois nele se pede uma série de materiais q por padrão deveriam vir junto com o 3ds max, porem não sei por q não veio, simplismente quando eu procuro esses materiais não aparece nada. Gostaria q alguem me disponibilisa-se eles... Obrigado^^
Olá tudo bem? No max aperte a tecla M para o material editor aparecer, depois em standard, marca o botão Mtl libary e clik em Open. O max vai abrir uma pasta que ele cria em documentos ela realmente está vazia, vc tem que em examinar procurar a onde o max está instalado no meu caso C: Arquivo de programa/autodesk/3dsmax2009/materiallibaries e escolhe o material 3dsmax. Todos os materiais do max por default. Espero que ajude.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Hum... apareceu uns materiais novos, mas nenhum dos q estão pedindo no meu tutorial... Acho q o meu veio sem... Se não for pedir muito, alguem poderia upar esses materiais no usaupload ( www.usaupload.com ) pra mim?
Eu acho que vc não está abrindo o materia certo, mas de qualquer forma eu upei o material do max pra vc tem que copiar par aonde está instalado o max 2009.Na pasta materialibraries.
Eu vasculhei todos os diretórios e testei todos os "mat", até achei varios materiais novos, mas não os q estou procurando (q deveriam vir por padrão). Vc disse q upo eles? Cade o link pro download?
So para completar o link para download http://www.usaupload.net/d/zn3klo1fyh8
O max 2009 completo tem 2.49 gb.
Agora sim!^^ Valeu cara, esses materiais resolveu completamente meu problema, brigadão!^^
Opa meu... So agora fui continua aqui e... Esse material q vc me mando ta incompleto... Ta faltano as imagens... Tipo, eu aplico ele certinho, mas por exemplo eu apliquei um de terra mas so fico so a forma, sem a imagem de terra e na parte da imagem la em maps a imagem da terra não consta... Num tem como vc me manda as imagens desses materiais?
Kra eu não entendi pois eu fiz o download do material e está tudo certo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 537

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.