reactor toy car

Por: monblanc  

Em: 31/01/2009 11:53

Olá amigos 3d1 Estou futucando no max e aprendendo aos poucos. Peguei um tuto de animação de carro usando reactor toy car, até consegui uma animação usando um modelo pronto pego aqui no site. mas para aprofundar mais e testar outros efeitos, no lugar do modelo pronto, usei um bloco e cilindros para as rodas. quando fui animar veio seguinte mensagem: The body became unstable during simulation; transforms from that time haven't been update. Onde estou errando. No tuto manda usar concave no reactor, ,mas o max pede para usar convex. Setei tudo de acordo com o tuto e do mesmo jeito do feito anteriormente. Help por favor.
Bom dia monblanc. Segue este tutorial pra vc ver a diferença entre concave e convex http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15294 O concave é quando tem alguma depressão no objeto, o convex é quando não tem. Não sei explicar direito, um cilindro é convex, um torus é concave, um box é convex, um teapot é concave.
Valeu malcon pela atenção Vou continuar tentando Goostei deste reactor pois o veiculo anda com as rodas na mesma velocidade o problema que é em linha reta
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
Se vc usar o carwheel do reactor vc faz veículos mais aprimorados que o toycar, a suspensão é melhor também, mas pra rigar um carro bem rigado tem que ser muito bom!
um plug in simples e muito eficiente q recomendo eh o madcar, realmente vale a pena dar uma testada, mas se o seu objetivo eh fazer um rig de carro do zero mesmo para aprender de uma olhada nas noticias aqui da 3d1 pois sempre tem alguma boa alma ensinando a fazer alguma parte de rig de carro abraço e bons estudos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.