3D Max 2008 32bits, problemas...e agora?

Por: Ghostydac  

Em: 11/02/2009 21:26

Galera tou com um problemao, ontem a noite eu resolvi instalar o vray no meu max, pronto, de boa, deu um monte de erro, mas assim erros que se eu for listar aqui vou passar a noite... ai blz, eu resolvi desistalar o max e reinstalar novamente, mas o problema dos erros dll continuaram, resolvi formatar a maquina, so que agora eu nao consigo ativar mais o 3d max 2008 32 bits, ele fala que a minha copia expirou e que o serial tem que ser obtido pela rede se eu nao me engano.. e agora o que eu faço??? nao sei como resolver isso, nao sei como fazer isso...tou boiando aqui e o max nao da para registrar mais.... alguma alma caridosa ai poderia me ajudar, com uma certa urgencia, pois trabalho com isso e preciso... desde ja agradeço a todos.... ah, uso o vista ultimate 32 bits...
E ai Ghosty, a Autodesk publicou um hotfix para esse problema, entra ae e baixa. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=12317438&linkID=9241178 E só baixar ele e depois de instalado, roda esse arquivo que resolve esse problema. Abraço.
"wallygr" disse: E ai Ghosty, a Autodesk publicou um hotfix para esse problema, entra ae e baixa. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=12317438&linkID=9241178 E só baixar ele e depois de instalado, roda esse arquivo que resolve esse problema. Abraço.
Wallygr, vei, amo vc, nussa cara, amo vc mesmo...brigadao pela força...ah!!! nao sou gay...hauahuahaua... ja procurei em inumeros foruns, e so a sua dica resolveu, eu ate instalei varios programas na minha maquina e inclusive fiz a atualização do windows vista total, pensa 5 gigas......esperando.. cara brigadao mesmo serio...tou te devendo uma....abraçoss...
Ahahahhahaah, blz irmao. Estamos aqui pra isso, no que puder ajudar pode contar comigo. Se tiver msn add eu ai, [email protected] Abraço
se vc puder me ajudar, tenho o problema parecido com aquele la do forum da 3d1, se que na versao MAX 2009 v.11, instalei ele e agora ta me pedindo para reativar, faco a reativacao ele aceita e ate agradece, mais ele continua me pedindo a ativacao, vc pode me ajudar?
Bicho, esse problema do Max 2008 saiu nas notícias uns dias atrás, é problema do max msm. Outras versões é problema de registro msm e tem que contactar o suporte da autodesk.
Deus é maior!
Acho que nao vou poder contactar
opa ja ta add...valew mesmo...:D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.