Som de alerta após o render (resolvido)

Por: Caio Santana  

Em: 13/02/2009 16:40

Ola pessoal, tudo bem? Lembro de ter visto uma dica excelente há algum tempo atrás aqui no fórum sobre como colocar um som pra ser executado após o render terminar. Mas não estou achando esse tópico. Alguém poderia me dizer como faz isso? Porque eu tô precisando dormir!! heheheh Abraços
Essa me interessa tmb bicho, as vezes estou fazendo outras coisas e um aviso sonoro cairia bem. Vc procurou nas preferencias?
Deus é maior!
Procurei. Procurei na parte de rendering também. Na verdade, eu só olhei as opções, mas não cliquei em nada heh... Foi porque na hora eu tava prestes a fazer outro render. Iria acabar perdendo tempo com isso, e postei aqui pedindo uma ajuda. Seria um recurso muito bom de se usar
E ai Caio, beleza? Segue ai o caminho para habilitar o que você quer. Customize -> Preferences... -> Rendering -> Render Termination Alert Falow
"Parrera" disse: E ai Caio, beleza? Segue ai o caminho para habilitar o que você quer. Customize -> Preferences... -> Rendering -> Render Termination Alert Falow
Dica maravilhosa Parrera! Muito obrigado :D Abraço
Boa dica, valew.
V-Ray 1.5 Addict
Vlw Parrera, vai ajudar muito bicho!
Deus é maior!
Muito boa esta ehm, ja fiz aqui tambem. Abraço
boa mesmo, eu nem sabia disso!!!! vlw pessoal
pessoal, isso ajuda muito, obrigado, nunca tinha visto!!! nem sabia da existencia.... nossa.... vlw

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 946

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.