Realidade Aumentada.

Por: EraicBR  

Em: 03/03/2009 06:28

Gostaria de saber se alguem ja conseguio usar a integracao de 3D com o mundo real, utilizando a Realidade Aumentada, vi algumas coisas no youtube, mas nada direto, so os exemplos prontos. Espero Replica.
posta alguns links do que vc já viu ae.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
EraicBR, cara eu jah tive algumas experiencias com ARTag que eh um programa de realidade aumentada free onde sinais são substituidos por objetos, não cheguei a continuar pq o projeto não foi adiante na agencia pra qual eu trabalhava na epoca mas achei bem legal... abraço
Veleu pessoal, estou querendo obter mais informacoes sobre realidade aumentada para colocar em um stand em uma feira que vou partipar, e gostaria de colocar algo novo e fazer a diferenca entre meus concorrentes. Cesarfg, vou procurar mais informacoes sobre o ARTag, baixei o ArtToolsKit, mas é lingueagem de programação pura e não entendo muito bem de programação. Quem puder me dar me ajudar mais eu gradeço desde ja!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 929

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.