Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
MarcosSchnaider   Joinville - SC

HDRI + Max 6?

Por: douek  

Em: 29/02/2004 01:35

Existe Plugin para HDRI no max 6? Se sim, onde? pois na 3D1 não tem a versão para max seis e a da v.5 não é compativel
olha no www.maxplugins.de se lá não tiver acho que não tem ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Não entendi direito, mas o max 6 suporta imagens HDRI. Basta usar um mapa Bitmap e escolher o arquivo .hdr Valeu
"BMA" disse: Não entendi direito, mas o max 6 suporta imagens HDRI. Basta usar um mapa Bitmap e escolher o arquivo .hdr Valeu
BMA, como pode ver no meu outro topico, eu estava tendo um problema com o max 6 que ele nem abria o programa. Só consegui resolver e abri-lo ontem. Até a versão 5, o max precisava de um plugin poara reconheçer imagens em HDRI, mas pelo que vc ta falando isso foi incorporado ao programa e o plugin não é mais necessário...bastando abrir a imagem hdr no mapa bitmap é isso mesmo? Valeu
"BMA"]Não entendi direito, mas o max 6 suporta imagens HDRI. Basta usar um mapa Bitmap e escolher o arquivo .hdr Valeu[/quote:cafdb7d550 disse: BMA, como pode ver no meu outro topico, eu estava tendo um problema com o max 6 que ele nem abria o programa. Só consegui resolver e abri-lo ontem. Até a versão 5, o max precisava de um plugin poara reconheçer imagens em HDRI, mas pelo que vc ta falando isso foi incorporado ao programa e o plugin não é mais necessário...bastando abrir a imagem hdr no mapa bitmap é isso mesmo? Valeu
Positivo e operante PS: Isso ae foi resposta "duzomi" :lol: Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 900, sendo 25 membro(s) e 875 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.