"BMA" disse: Não entendi direito, mas o max 6 suporta imagens HDRI. Basta usar um mapa Bitmap e escolher o arquivo .hdr ValeuBMA, como pode ver no meu outro topico, eu estava tendo um problema com o max 6 que ele nem abria o programa. Só consegui resolver e abri-lo ontem. Até a versão 5, o max precisava de um plugin poara reconheçer imagens em HDRI, mas pelo que vc ta falando isso foi incorporado ao programa e o plugin não é mais necessário...bastando abrir a imagem hdr no mapa bitmap é isso mesmo? Valeu
"BMA"]Não entendi direito, mas o max 6 suporta imagens HDRI. Basta usar um mapa Bitmap e escolher o arquivo .hdr Valeu[/quote:cafdb7d550 disse: BMA, como pode ver no meu outro topico, eu estava tendo um problema com o max 6 que ele nem abria o programa. Só consegui resolver e abri-lo ontem. Até a versão 5, o max precisava de um plugin poara reconheçer imagens em HDRI, mas pelo que vc ta falando isso foi incorporado ao programa e o plugin não é mais necessário...bastando abrir a imagem hdr no mapa bitmap é isso mesmo? ValeuPositivo e operante PS: Isso ae foi resposta "duzomi" :lol: Valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.
Total de membros registrados: 138482
Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.
Usuário(s) on-line na última hora: 900, sendo 25 membro(s) e 875 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .