Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Weverson M   Guarapari - ES
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
Antonio   São Paulo - AC
Leodesenhos   Pacatuba - AC
Jhony   Itabaiana-SE

Reactor no max 6!!!

Por: 3D_funny  

Em: 03/03/2004 16:23

8) Eai galera!!! Eu estou a pouco tempo com o max 6, mas eu gostaria de dominar o reactor algém me dizer aonde eu posso encontrar tutorias, que falem sobre como usar todas as ferramentas do reactor???? Valew amigos!! ;)
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
Aew como vai! Bom na 3d1 tem um otimo tutorial sobre o reactor explicando cada paramentro e muito bem explicado.... Ate mais
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi 3D Funny, tudo bem? Espero que não me leve a mau, mas realmente você não está no caminho certo, o Reactor é um recurso de auxilio em animações, portanto para poder domina-lo é necessário antes conhecer tudo sobre animação no Max, sem conhecer os macetes de animação, os recursos disponíveis em animação, os controladores de animação, o Curve Editor, o Dope Sheet, a edição de Keys não tem como dominar o Reactor, primeiro deve aprender a animar para só depois começar a estudar o Reactor, e deve ter em mente que vai levar uns bons meses em cima dele se for um usuário mediano e tiver a experiência necessária. A melhor documentação disponível no mundo sobre o Reactor está dentro do próprio 3DS Max no User Reference e no PDF do Reactor. Na Três D1 eu explico o setup da cena, os conceitos principais, a animação de corpos rígidos e de tecidos, falta muito para explicar todo o Reactor, e sem a experiência necessária vai ter muitos problemas para acompanhar estes tuts e mais ainda depois para desenvolver suas próprias simulações, ai vai passar um ano aqui perguntando do Reactor, portanto sugiro que aprenda o Max pelas etapas corretas. E estando no Max 6 complica ainda mais porque mudou algumas coisas e não tem material disponível sobre isso a não ser o Help do próprio Reactor. Abraços
Muito obrigado, novamente pelas suas dicas eu estou realmente estudando muito o 3d max, pois sei que ele é capaz de fazer coisas incriveis, pois eu e um amigo meu estamos tentando fazer um curta metragem usando os personagens do jogo worms, eu já tenho todo scripte agora só estou aprendendo a dominar o max 6. Um abraço!!!!
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
Oi 3DFunny, tudo bem? Putz, você me fez lembrar de uma época muito boa, eu jogava Worms com um amigo numa cidade onde morei, jogava direto, era viciado :) É um jogo 2D muito melhor do que a maioria dos jogos 3D em termos de divertimento, e não se fazem mais jogos como aquele, é o típico jogo 2D que não ficaria bom em 3D. Seria bem legal mesmo fazer uma animação com aquelas minhocas, e não é difícil porque não vai precisar saber tanto de Bones para animar como teria que saber se fosse um Bipede, mas até chegar em Bones no Max vai levar um bom tempo, tem que ter isso em mente, ele é um programa difícil, se partir direto para coisas deste tipo vai apanhar muito e não vai ficar legal, é mais rápido ir aprendendo desde o básico até chegar nesse ponto que deseja, e um curta é um desafio imenso até para usuários experientes, se desejam fazer um troço legal pode se preparar para alguns anos no projeto, eu tenho um curtinha que estou fazendo aqui nas horas vagas desde 2001 para você ter uma idéia. Abraços
Puxa vida!!!o andré também gosta de worms!!! :P :P :P 8) 8) 8) Pensei que só eu e minha mãe gostássemos de jogar worms, aquele jogo é muito show, jogo todos os dias, eu adoro jogar roper :P ;) 8) 8) 8) 8) :00: :00: :00: :P :P :P
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Ohhh vcs estão atrasado emmm, já saiu até a versão 3d do Worms, eu fui tentar fazer uma animação com um modelo parecido do jogo, e quando fui olhar o resultado o modelo não tava no lugar, o modelo tava perto de Deus, lá em cima, não sei como mas parou a kilometros em cima. Não é atoa q o Andre tá certo, se vc tentar passar para o avançado só vai quebrar a cara, e não vai saber o q fez, o certo é estudar começo. meio e fim.
Asiatico Hirano
Muito obrigado amigos pelas dicas, eu estou realmente estudando muito o 3D max, já fiz muitos tutoriais sobre modelagem e agora estou começando a estudar animação. Valew, um abraço a todos!!!!
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
Oi gente, tudo bem? Eu já não jogo mais Worms a muito tempo, mas quando jogava eu adorava e era viciado, um dos poucos jogos que me viciei, nunca fui muito de jogo, mas esse era demais mesmo, não sabia que tinham feito em 3D, gostaria de ver por curiosidade, mas certamente não deve ter o charme e o divertimento que tinha o 2D, é um jogo 2D típico que não fica bom em 3D, não tem como ficar bom em 3D. Sobre o comentário do 3D_Funny, veja só, normalmente se estuda modelagem, depois texturização, depois iluminação e depois animação, e vale lembrar também que a curva de aprendizado do 3DS Max é de 2 a 5 anos, então se você tiver muita facilidade e já tiver uma boa noção de 3D vai levar na melhor das hipóteses dois anos para dominar o programa, e animação é a última parte, só em modelagem iria passar uns 6 meses. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 15 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, gago, Abilio, Geraldo Nunes, nicozampiron, alessfilms, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, orodrigo, Victor Mendonça, João Von Rondow, Vladis, marcola, kmsn, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.