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balançar os brincos (vejam e tirem a minha dúvida)

Por: Victor L. Santos  

Em: 06/03/2004 02:09

E ai pessoal bele? Sabe o q é? Eu gostaria de saber o seguinte. Eu gostaria de colocar um brinco na orelha do meu personagem, mas eu gostaria que acontecesse isso: quando eu balançar a cabeça o brinco tb balançaria, entenderam? Espero q sim. Valeu desde já!! :P
OI Victor, tudo bem? Se está animando personagens deve conhecer bem os Constraints do Max, sendo assim fica fácil fazer este efeito que deseja, basta trabalhar com LookAt e Reactor Constraint junto com um Flex e Spline IK Solver para controlar o brinco, poderia usar Expressions também se desejar. Abraços
E ai André tudo bem? Bom, é o seguinte eu não entendo muito de Constraint e eu não entendi muito bem o q vc quiz dizer na explicação é que eu vi uma animação do Alceu Bapstão de uma mulher dando uma entrevista e ela ficava mexendo a cabeça e o brinco se mexiam, ai eu modelei um rosto e gostaria de fazer este efeito tb pq achei q ficou muito bom, entendeu? Ma, valeu pela explicação e c não for muito encomodo, poderia explicar de um jeito mais simples (melhor), mas depois d desconectado eu vou ler melhor e com mais calma a sua explicação para ver se eu entendo, ok? Valeu !
Oi Victor, tudo bem? Fica muito difícil animar personagens sem conhecer de Constraints, é impossível mover decentemente o personagem sem os Constraints, você está falando de uma feita pelo cara que na minha opnião é disparadamente o melhor artista 3D brasileiro e não é qualquer um que faz algo nem próximo do que ele faz. Para poder explicar essa interação entre Constraints que disse teria que escrever diversas páginas, um tutorial só seria pouco, um usuário que tenha a base necessária para montar o sistema entenderia na hora pelo que eu disse, tipo quando quer fazer algo e com uma luz de alguém você até fala, como não pensei nisso antes, agora explicar do 0 é fogo, é complicado pacas, é o mesmo processo usado para balançar os seios e as nádegas da Globeleza. Tenta fazer de forma mais simples então, faz com o Reactor, coloca para ele calcular a argola do brindo depois que tiver animado o balançar da cabeça. Abraços

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