ajuda com Craft Director Tools

Por: mauricio prisco  

Em: 07/04/2009 18:26

zapory, acho que não vi esse vídeo... tem como me passar o link do tópico? vlw quanto a mais de 4 rodas, acho que tem um dos plugins que fazem isso (quando a gente baixa vem todos, alguns são free, outros vc tem 24 horas de uso), mas nao sei bem.. o esquema é sempre o mesmo, não tem segredo, se conseguir uma vez consegue as outras. qualquer dúvida é só postar que a gente tenta ajudar.
Ola galera animada!!! Seus pobremas se acabaram-se !!!! Meu nome é Marcelo Coutinho e sou representante da Craft Animations no Brasil pela minha empresa de Serviços e produtos Pixware Estudio de animação. Estou montando tutoriais em portugues e estarei disponibilizando no meu site nesse mes ainda, mas a medida do possivel irei respondendo perguntas aqui no forum diretamente para voces que queiram testar a ferramenta ou adquirir. Vamos criar um topico no forum para abordar o uso da ferramenta e eventuais duvidas.
Tchegaucho ---------------------------- Pixware Estudio de Animação Santa Maria - RS - Brasil

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1053

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.