Aumentar numeros de slots

Por: Leandro Fernandes  

Em: 17/04/2009 13:23

Ola Pessoal Acho que muitos tem essa duvida dos slots de material São 24 bolinhas ou slots Mas no caso quando trabalhamos com varios objetos e varias texturas e se esgotam essas bolinhas Tem como Adcionar mais REalmente Haveria essa Posibilidade de Adicionar mais slots para se trabalhar Essa é uma duvida que muita gnet eme pergunta e não sei responder Agradeço e Aguardo uma respota amiga rsrs ABraços
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
E aí Xará. Não tem como. Pense no slot de materiais como uma paleta de tinta. É só pra vc ter acesso aos parâmetros, uma vez que o material está aplicado num objeto, mesmo não estando no Material Editor, ele continua existindo. Vc pode pegar um material que já foi aplicado e colocá-lo de volta num slot para alterar seus parâmetros. É bom criar um biblioteca (Library) de materiais para vc poder reutilizá-lo em outros arquivos também. Abração,
Pow valeu Xara é que geralmente quando FAzia isso de mudar o material e aplicar em outro objeto todos que tavam com o material antigo eram substituidos por esse novo Sera que era por causa que não salvava e deixava com o mesmo nome? Bom mas obrigado por ter ajudado ABraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Essa explicação me ajudou com isso http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19802
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1052

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.