como exportar o arquivo em Collada com as texturas

Por: pacn  

Em: 28/04/2009 11:16

Olá gostaria de saber como eu faço para salvar as texturas do meu arquivo Collada, tipo eu exporto o arquivo em DAE mas qdo o programa carrega o arquivo pede a pasta onde estão as texturas, eu queria salva as texturas sem diretorio q elas ficassem linkadas no meu arquivo, tipo criar um arquivo alternativo para as taxturas, isso é possivel?? Valeu Galera !!
Cara, nunca usei Collada, mas até onde eu sei, as texturas, em qualquer software 3D, ficam sempre num diretório. Diferente dos shaders e UVs, que ficam atrelados aos arquivos, desde que vc exporte em formatos que permitam isso. Abraço,
Qual versão do max está usando?
Boa noite? De onde vc está exportando e onde vai importar? Se for no max vc copia as texturas para a pasta maps que ele encontra quando importar o modelo.
ops desculpa a falha esqueci de colocar o Max q eu uso :oops: eu uso 3d max 2009 quero exportar esse arquivo em collada para exportar para o flash mas qdo eu exporto ele não acha o caminho das texturas valeu Galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1036

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.