Hair And Fur Com Vray..

Por: AnaSales  

Em: 29/04/2009 10:07

Oi pessoal, estou com um problema meu Hair And fur insiste em não renderizar, o Vray Fur funciona bem, mas o Hair não renderiza ele aparece na minha Viewport mas não renderiza, soube que existe uma maneira de destrava-lo...mas não encontrei na net jeito de fazer isso..vcs podem me ajudar? Um grande abraço a esta grande familia...
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Cara, eu uso o vray... o Vray por enquanto não eh compatível com Hair and fur... Quem sabe na versão nova do vray, ele não aceita o hair... T+++++
sério que melda...achei que dava pra fazer alguma coisa a respeito, mas valeu o esclarecimento...abraços..
"A dúvida é o principio da sabedoria." Aristóteles
Ele até é compativel, mas não pode usar o vray frame buffer. edepois é interexssante ir la na aba rendering>effects selecionar o Hair and Fur e no item ligthing colocar emulation.
esqueci de dizer, ele não aparece no render normal do s calculos do primeiro e segundo rebatimento, mas depois ele mostra ele no final.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.