Realflow ?

Por: Rene  

Em: 29/04/2009 20:41

Ai pessoal estou com uma duvida o q é o realflow ele é um plugin ow e um programa c for um plugin ele e gratuito???
Real Flow é um software de simulação de líquidos, gases e elásticos. Ele não é free, apesar de ter um "trial"! Aliás ele não é barato. Abraços Rene!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
E ele é um software pago tanto que está na lista de softwares aqui da Três D1.
?.?
Olá amigo, o realflow é um programa muito util para simular liquidos, gases e elasticos, eu experimentei o trial e funcionou muito bem, pois é bem intuitivo e facil de usar, a versão completa é paga...procura pelo site 3d1 que vc vai encontrar muitos topicos sobre ele....abraços a todos
Kaick de Almeida
Boa noite. O real flow é minha próxima prioridade de estudo. As coisas que vi feitas com ele são sensacionais. Ele faz líquido, gases, meleca, eslásticos, mas não achei fácil, não consegui fazer muita coisa. Pra importar no max vc tem que instalar o plugin do realflow.
Realflow é bem fácil de usar, incrível. Porém, demanda um processamento insano.
Azazel - The leader of the Se'irim The choices from the Gods are useless as the Gods themself. -Kratos-
Ea galera valeu pelas respostas eu vou dar uma olhada aki no site igual vcs falaram
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Com um athlon 2.6 e 1 gb de ram ele funciona?
funciona sim.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1143

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.