Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
robson cardoso   Londrina/PR - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

brunasousa   Diadema - SP - AC
conceptart   franco da rocha
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
fefacabrera   São Paulo

+ uma duvida - metal

Por: alansc  

Em: 14/03/2004 10:39

eae galera... como eu jah havia dito.. no topico q eu perguntava como fazer roda pra carro... estou modelando um audi tt.. porem agora q eu fiz a roda.. naum sei q material eu uso.. tipow.. naum sei como fazer o metal da roda.. se alguem souber ai um tuto de metal q fique bom em rodas de carros me fale.. por favor vlw!!!!!
Procura um tuto de como criar Cromado ou alumínio.
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
eae sephiroth kra vlw pela dica.. o tenta axa.. soh naum sei se vai ser facil galera quem tiver mais sugestoes me falem ae... por favor :D
acho q isso vai te ajudar! http://www.3dzone.com.br/metal.html
eae vlw pela dica DLMTRC.. eh bem legal o tuto.. mas axo q vo usa um otro... q nem xega a ser tutorial.. mas eh o melhor q eu axei.. pq eu naum quero fazer a roda cromada.. mas mesmo assim vlw.. :D
Oi Alansc, tudo bem? Por acaso você deu uma olhada na seção de tutoriais da Três D1? No tutorial sobre reflexos eu mostro as três formas de razer objetos cromados no Max, e ainda tem o tutorial do Morpheus na parte de tutoriais de leitores que explica como fazer cromado usando um mapa HDRI, sendo assim todas as possibilidades estão explicadas lá a muito tempo. Abraços
vlw pelo coment tresd1, mas como eu disse em um topico acima, naum estou interessado em fazer rodas cromadas, pelo menos por enquanto.. mas mesmo assim vlw!!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 1 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.