Oi gente, tudo bem?
Retiraram aquela pelata que foi colocada na versão 3.0 do Max, porque é desnecessária e ocupa espaço do principal ítem da interface, as Viewports, a partir do Max 5 você pode acessar todos os ítens do Creat, do Modify, os Constraints e Controladores de animação pelo menu superior do Max, caso não goste de acessar pelos painéis lateriais, mas da mesma forma que ocorria com a paleta, para configurar as coisas tem que ser pelo painel lateral mesmo.
Como o Morpheus disse, pode carregar uma interface da versão 5 que o Max 6 aceita, e assim aparece a opção de ativar aquela paleta, mas perde adições exclusivas da interface do Max 6.
Abraços