Como escrever ao redor de um circulo?

Por: Fabio  

Em: 19/05/2009 22:09

Olá pessoal, abaixo está o logo de minha empresa, eu gostaria de escrever "BOLINHA BONECOS" em 3d mas o que eu não sei é como posicionar o texto ao redor do objeto, alguém tem uma dica?
www.bolinhabonecos.com.br
ops... aqui está o logo
www.bolinhabonecos.com.br
Boa noite. Antes de eu aprender a usar o material blend pra estampar o logo nos objetos, eu fazia o texto em 3D e fui obrigado a descobrir como escrever em círculo. Não sei se tem um jeito mais fácil, mas o que eu fazia dava certo. Vc tem que escrever cada letra separada, depois cria o círculo e usa o animation>constraint>path constraint pra lincar cada letra no círculo. Na primeira letra vc deixa o valor padrão no path, na segunda letra vc aumenta um pouco a porcentagem do path pra ela andar um pouco para frente e não fica em cima da primeira. Faz isso com todas as letras que elas vão ficar em volta do círculo. Este tutorial pode ajudar http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15278

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1158

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.