bug chato max 2009

Por: alanpinho  

Em: 02/06/2009 12:36

pessoal tem um bug no meu max 2009 chato de mais, tem horas que da vontade de descontar no monitor :P seguinte, utilizo a configuração das viewports no modo padrão do max, quatro vistas, left, front, topo e perspectiva, acontece que quando eu estou com a viewport estendida na perspectiva e eu quero mudar para a vista top, eu uso a hotkeys "t" para mudar, acontece que na hora que aperto "t" no lugar de ir para a vista topo ele muda a viewport perspectiva no modo que se encontra para topo, quando eu espando as 4 vistas a topo esta como perspectiva, dai se eu continuar a usar assim ele vai bagunçando todas as vistas até eu arrumar todas, isso acontece se eu mudar para qualquer vista. acontece isso com alguem ai também ou eu fui o felizardo no sorteio ?
Use só a Perspective para alternar entre as vistas. Use com ela maximizada. Vc vai perceber que não haverá mais esse "bug". Abração,
isso acontecia antes de atualizar dois services pack ... depois parou

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 809

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.