bug chato max 2009

Por: alanpinho  

Em: 02/06/2009 17:18

tem um bugzinho me tirando a paz no max 2009. quando eu estou utilizando a viewport perspectiva estentida e quero mudar para alguma outra vista, ele converte a janela ativa maximizada na hotkey que utilizei, por exemplo, estou na perspectiva, mudo para topo com o comando 'T' dai ele transforma a pespectiva em topo e a topo em perspectiva, e assim se eu continuar a trabalhar ele vai bagunçando todas as jalenas. acontece isso com alguem ou eu sou o único premiado no sortei ?? se alguem souber como solucionar isso eu ficaria muuito grato :D
atualiza os service pack na autodesk, o meu tb tinha esse bug e corrigiu... a vista top ficava como perspectiva, fora outras coisinhas
pow é mesmo :P nem lembrava quetinha sp :P valeu
Eu tive o mesmo problema e cheguei a postar um tópico perguntando, mas não deram uma solução. Depois de um tempo parou de acontecer. Agora que o Marco disse do sp eu acho que parou depois que instalei. Instala e posta aqui pra falar se o sp resolveu msm. Fica nessa página http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/index?siteID=123112&id=5585571&linkID=9241177
no txt do primeiro sp fala sobre esse bug

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 859

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.