Relogio de pulso

Por: Bruno  

Em: 21/06/2009 19:41

Ae pessoal, beleza? Esse relógio é de um membro aqui do fórum da 3d1. Infelismente nao me lembro o nome agora, pois faz 1 semana que baixei esse imagem. Gostaria de saber se devo usar um Arrays para fazer os numerais de uma forma circular perfeita, ou qual outra tecnica que nao seja manual. abração.
bom, fiz um pekeno esquema de como podes fazer isso atravez de Arrays. acho q da pra entender... eu so ainda nao descobri, como fazer os numeros em ordem crescente. so se vc repetir isso para os 12 algarismos e ir mudando no texto! espero ter ajudado em alguma coisinha! falows
Bah cara. Muito Obrigado.. Assim que terminar o relógio, posto os resultados. Abração.
blzinha!! aguardo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.