Exportar imagem com outro formato no After

Por: Avs  

Em: 16/07/2009 03:05

Estou com o programa Adobe After Effects , estou precisando de ajuda como posso salva uma arquivo importado tipo foto para outro tipo de arquivo como tga png bmp etc alguem pode me da uma força ? obrigado AVS
eu não entendi direito, você quer exportar uma seguencia de imagem ou apenas um frame? se for sequência você pode demarcar a area e em, File > Export > Image Sequence, Format e escolha o formato...
ou mesmo em, Composition > Make Movie, Vai abrir a janela de Render Queue > Output Module: "Lossless" > Format: escolha o formato que desejar Tiff, TGA etc, e em OutPut To: escolha o local a salvar.
tony seria um frame mesmo tenho um duvida de onde esta (Make Movie, Vai abrir a janela de Render Queue > Output Module: "Lossless") tem muito menus mais vou da uma fuça aqui muito obrigado mesmo abs
sva, fica na barra de menus, Composition, Make Movie > Output Module: "Lossless", Lossless é onde está todos os formatos disponíveis para exportar, e Render Queue aperece como se fosse uma time line. Abraço
Se for só um frame, que você quer, vá no "Save Frame as" que fica logo acima do Make Movie.
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
Opa agora ficou mais facíl de entender tony muito obrigado mesmo qualquer me fala no que eu puder eu ajudo amigo Obrigado também Gandolpho vou da uma olha la quando chega em casa abs AVS
Legal.. esse Save Frame as que ele mecionou é logo acima do make movie, ele exporta apenas o frame ondo a linha da time line ta posicionada, e o make movie exporta todo expaço que tá demarcado na time line ou seja exporta uma sequencia de frames rsrs.. Abraço
Titulo editado!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"tony" disse: Legal.. esse Save Frame as que ele mecionou é logo acima do make movie, ele exporta apenas o frame ondo a linha da time line ta posicionada, e o make movie exporta todo expaço que tá demarcado na time line ou seja exporta uma sequencia de frames rsrs.. Abraço
Muito obrigado mesmo tony valeu mano

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 670

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.