Material Editor diferente

Por: Osires Mathoso  

Em: 24/07/2009 22:13

Olá pessoal, Uma maquete está me deixando maluco! Cliquei em algum lugar que não devia e o Material Editor ficou estranho, com uma listra no meio das esferas. Como que arruma isto? Obrigado
Não percebi o problema, aqui parece normal.
São Paulo Futebol Clube
Osires, As esferas estão mais claras, certo? É porque vc clareou a luz ambiente da cena. Tecla 8 e coloca preto em Ambient. Abração,
me parece que todas já estão com o Arch+Design legal hehehe
se for esse o problema... essa é a solução caso contrário, não entendi... rsrs Até mais
outra coisa tava esquecedo, tem que reiniciar o programa para as auterações serem concluídas. Abraço
Olá pessoal, me desculpem, acho que o sono fez eu ver coisas. Hoje, mudei as configurações da Viewport do 2009, só para ver como se comportava, e ficou igual a esta do 2010, que eu achava que estava com problema. Mil desculpas.
ola amigo o aconteceu foi o seguiente v cdever ter abilitado o gamma correction 2,2 e tbm a opção affect material editor
"Osires Mathoso" disse: Olá pessoal, me desculpem, acho que o sono fez eu ver coisas. Hoje, mudei as configurações da Viewport do 2009, só para ver como se comportava, e ficou igual a esta do 2010, que eu achava que estava com problema. Mil desculpas.
Ah sonâmbulo rsrsr... :(:( Brincadeira
Vendo agora o Material Editor do Juliano, notei que o meu está igual (com aquela marca preta no diametro da esfera, que eu achava que não existia anterormente). Então, realmente eu estava vendo coisa, enganado ! tony, acho que foi o Rivotril ! Obrigado, pessoal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 987

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.