Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

gchiou2008   Brasil - SP
Luis Antonio   Recife - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
juniorturino   São Paulo - SP

Bones no 3ds max 5

Por: Sir Richard  

Em: 09/04/2004 21:49

POR FAVOR!!! ae galera eu preciso muitooo de um tutorial da hr de como usar os bones do 3ds max 5. Eu queria mtoo aprende a usa eles e a anima. valeu ae galera!!!!![size=18:e77e0d427c][/size:e77e0d427c]
.: S1r R1ch4rd :.
www.redpixel.com.br www.3d1.com.br ...............
Oi Sir Richard, tudo bem? Tem tutoriais sobre isso na RedPixel e na Três D1 como o Washing disse, mas gostaria de falar que animação de personagens é o último estágio num programa 3D, tem que saber tudo do programa antes, não é exagero, porque falar de saber usar Bones para animar, isso é só o começo, tem que saber de controladores de animação, de constraints, de técnicas de animação, de interação entre contraints, de Skinning, de muito mais coisas do que simplesmente Bones, Bones sozinho é fácil. Eu falo isso porque vejo muita gente novata que não conhece nada do programa querendo animar personagens, e o Max não é o Corel Draw, ele é um programa que leva pelo menos 5 anos para dominar, e animação de personagens é a última coisa. Se já conhece bem o programa e está querendo começar os estudos sobre Bones agora, então está no caminho certo e por favor desconsidere meus conselhos. Abraços
Valeu ae pelas dicas galera. eu vo tenta aprende melhor as outras coisas antes de começa a anima. Vlw pela dica ae
.: S1r R1ch4rd :.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135306

Últimos membros registrados: Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 24 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, Osvaldo Arquiteto, gago, Celso Borttoloto, 3dbp, Ronaldo Junior, amanda.goulart, gola31, gabrieelsilvaofc, claro_lima, Abilio, renaz, emersonforentin, gilson antunes, look, Roberto Trevelin, Alex Bastos , Jose10, Roberto Movanni, Gauchu, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.