Scheme .cui

Por: extra3d  

Em: 12/08/2009 14:03

Olá, alguem lembra de um site q tem pra baixa temas para o 3dsmax, não sei se para as versoes mais novas é um script ou continua sendo arquivos .UI ou .CUI, por eu gostaria de instalar os icones que vinham nas versoes mais antigas :D:D:D, icones das primitivas, icones dos modificadores,etc .. sei q não é muito profissional isso ... é apenas saudosismo mesmo hehehe. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
e ai garoto como vai, tudo bom. Bom eu não sei se é o caso. Abraço
Consegui aqui o q eu qeria, mas valeu mesmo assim olhem na imagem acima qual era minha intenção .... notem os icones dos modificadores O link para baixar é http://www.scriptspot.com/scripts/web_upload/Alieneye/DefaultUI%20with%20Tab%20Bar.zip Salve onde vc achar melhor, no MAX va em CUSTOMIZE USER INTERFACE> guia TOOLBARS> LOAD ... e procure onde descompactou o arquivo. ... pronto.
show de bola
hehe eu também to aderindo a esse ui, fica parecendo com o MAYA
Claro a idéia era essa .. hahahaahahahaha
ai posta na colaboração lá pro pessoal ver... talvez nois não sejamos os únicos que goste...
O problema é que a área principal do programa fica menor (viewports) e diminui a produtividade. Eu gosto de trabalhar em expert mode com o menu lateral destacado que dai as views ficam maiores.
UERJ
Cara mas faz o seguinte vai em CUSTOMIZE> PREFERENCES > GENERAL > UI Display > Desabilita "Use Large Toolbar Buttons" ... Use quem quizer. Como eu disse antes, serve para os q tem saudade da barra ou até mesmo para iniciantes é interessante. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 737

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.