Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Estrazulas   Porto Alegre - RS
iarcheski   Chapecó - SC - AC
malborges   Brasil - SP

luz de lanterna

Por: tuba  

Em: 16/04/2004 14:26

estou a dias tentando fazer uma luz tipo de lanterna e não consigo fazer, quando aplico o volume light a luz fica muito clara no final do facho e muito apagada no inicio, o que deveria de ser ao contrário, onde regulu este tipo de efeito, quero que se inicie claro e vá escurecendo ao londo do facho....como faço para postar a imagem de teste que eu fiz....?
Olá, boa idéia postar sua img, pois ficará mais fácil te ajudar, mas, a principio vc pode regular: Dentro do Intensity/Color/Attenuation Nas seguintes opções: NEAR E FAR Attenuation De preferêcia use uma Target spot.BLZ!!! Espero tê-lo ajudado Um Abrço Bokdigamela.Ctba.Pr
Oi tuba, tudo bem? Leia o tutorial Volume Light na Três D1 que eu explico isso em detalhes, lá eu mostro como controlar a atenuação do Volume com o Attenuation da luz. Sugiro que leia todos os outros também, porque praticamente todas as suas perguntas já estão respondidas neles. Abraços
tuba, quando vc entra em "imagens 3d dos leitores", o primeiro tópico se refere a como postar imagens no forum.....da uma olhada lá!.... Falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 5 membro(s) e 593 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.