Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
CNC   Caçador -Sc - SC
the borba   santa catarina
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

juniormaccedo   rio de janeiro - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
salim3d   ribeirão preto - AC

luz de lanterna

Por: tuba  

Em: 16/04/2004 14:26

estou a dias tentando fazer uma luz tipo de lanterna e não consigo fazer, quando aplico o volume light a luz fica muito clara no final do facho e muito apagada no inicio, o que deveria de ser ao contrário, onde regulu este tipo de efeito, quero que se inicie claro e vá escurecendo ao londo do facho....como faço para postar a imagem de teste que eu fiz....?
Olá, boa idéia postar sua img, pois ficará mais fácil te ajudar, mas, a principio vc pode regular: Dentro do Intensity/Color/Attenuation Nas seguintes opções: NEAR E FAR Attenuation De preferêcia use uma Target spot.BLZ!!! Espero tê-lo ajudado Um Abrço Bokdigamela.Ctba.Pr
Oi tuba, tudo bem? Leia o tutorial Volume Light na Três D1 que eu explico isso em detalhes, lá eu mostro como controlar a atenuação do Volume com o Attenuation da luz. Sugiro que leia todos os outros também, porque praticamente todas as suas perguntas já estão respondidas neles. Abraços
tuba, quando vc entra em "imagens 3d dos leitores", o primeiro tópico se refere a como postar imagens no forum.....da uma olhada lá!.... Falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 854, sendo 28 membro(s) e 826 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.