** TABLET ** problemas com orbit do max usando tablet

Por: TATU.DM.CG  

Em: 04/09/2009 09:49

Bom dia caros amigos.... estou com um problema e gostaria de saber se alguem ja passou por isso.. a um tempo recebi uma tablet ( AIPTEK ) para trabalhar , mas como como experiencia mesmo, nao tenho tido grandes dificuldades a nao ser no uso do orbit no max e do pan, que normalmente e ate por motivos de agilidade usava os atalhos do mouse que e bem focado no scroll, nao tenho conseguido reproduzir esses atalhos com a tablet, eu ate consigo configurar atalhos de teclado nela mas como EU nao conheço atalhos no traclado para ambos os comandos entao complica.. isso tem alguma soluçao ou eu tenho que sempre clicar nos botoes dos comandos ? Obrigado genteeeeee..!!!
Na minha opinião, o Max é ruim pra trabalhar com tablet, exatamente por isso. Maya e XSI é super fácil, pois o atalho pode ser feito via caneta e tecla de atalho. No Max também é possível, mas a combinação de teclas é maior, mas só no caso do Zoom (não lembro a combinação). Pro orbit, é normal: Alt + Botão Dir da caneta Pro Pan, também: Botão do Meio da caneta. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.