Como transferir um objeto de um arquivo para outros no Max?

Por: Shakironew  

Em: 01/05/2004 23:24

Oi. Eu sou novo Aqui, e me Chamo Leonardo, e moro no Rio de Janeiro. Bom! Apartir do mês passado, estou acompanhando os tutos desta página, para aprender a mexer no Max 4.0 que tenho, e de início, eu estou modelando o meu carro (Pointer 95 GLi), porem algumas peças eu fiz em arquivos diferentes. Gostaria que me ajudassem, a como fazer a transferência do modelo de um arquivo para o Outro. Muito Obrigado! Aqui vai a página onde estão as fotos, porem ficaram muito pequenas.....
Fala Shakironew, blz... Primeiramente parabéns por acompanhar os tutos da 3d1, eles são realmente ótimos...!!! Só tome cuidado para não meter a carroça na frente dos burros.... :lol: comece modelando primitivas e entendendo o funcionamento dos modificadores, .... talvez vc esteje sendo um pouco audacioso em fazer um carro logo de começo.....de qualquer forma para pegar um arquivo e colocar na sua cena é assim.... basta ir em file e clicar em merge, ...lá vc seleciona o arquivo q deseja e depois pode até escolher quais objetos deseja pegar.... É isso ae, espero ter ajudado e bem vindo ao forum! Bons estudos! Cadu
pode usar também o xref, eu considero ele melhor ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Muito Obrigado pela ajuda. A respeito do Carro, realmente eu estou sendo ancioso na modelagem, porem estou fazendo peças por peças, e depois atachando-as, formando a carroceria. Estarei colocando algumas fotos pra voces verem nesse mesmo tópico..... E muito Obrigado por ter me ajudado.
Po... bacana... mais um carioca na parada
Legal seu pointer, e parabens.. por estar entranfo neste fantastico mundo 3D abraços... :P
VALEU! ;) ME SINTO PARTE DESTA FAMÍLIA , PORÉM ENGATINHANDO AINDA PARA A CONQUISTA DE DOMINAR ESSE PROGRAMA, APRESENTANDO OS MEUS TRABALHOS À VOCÊS. LÓGIGO!! ESTAREI ME PRONUNCIANDO MAIS EM PERGUNTAR , DO QUE RESPONDER, MAS SEMPRE ESTAREI VENDO ESSE FÓRUM PARA SABER DAS NOVIDADES..... :D ATÉ! HÁ! PARA OS CARIOCAS, EU MORO NA ZONA OESTE, NO BAIRRO DE CAMPO GRANDE! FUI.. 8)
Bem-vindo ae Shakironew :joiae: Como a galera já passou os procedimentos, só vim te parabenisar pelo carro, tá muito bem detalhado :00: Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 996, sendo 23 membro(s) e 973 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.