Como trabalhar com duas câmeras?

Por: Tetsuo567  

Em: 07/11/2009 12:50

Uma das coisas que mais gosto no max é que ele permite posicionar a câmera onde a pessoa desejar. Dá pra fazer umas tomadas altamente cinematográficas. Mas eu gostaria de saber se é possível mudar o ângulo trabalhando com duas ou até 3 câmeras. Eu tentei, mas nunca consegui. Procurei por tutoriais na internet, mas é impossível encontrar. Alguém sabe como fazer? Será que é muito difícil?
Cara, é simples, você renderiza cada cena de cada camera, depois edita no Adobe Premiere ou no Final Cut, ai voce alterna as cameras da forma que voce desejar na edição, saco?
Eu pensei que dava pra fazer isso só no max, mas assim no premiere eu não tinha imaginado. Tão óbvio.
Vc pode renderizar uma camera na sequencia da outra usando o batch render e juntar depois como foi falado. Ou até renderizar tudo de uma vez usando o video post.
Renderiza pelo Video Post do Max mesmo , lah vc pode mudar de câmera, fazer fades , transições e muito mais simples e bem mais rápido.
O batch render é D+ pra renderizar várias câmeras.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.