Renderizar Video

Por: Mmarcus  

Em: 26/11/2009 11:15

Bom dia galera, sou amador no 3d max tenho q fazer uma apresentacao de botinhas na faculdade e criei um modelo 3d entao eu gostaria de criar um video de 360 graus em torno da bota, gostaria de saber como que faz isso e como grava o video salva. Obrigado
Acho que a forma mais fácil de explicar é: 1 - no seu caso, agrupe ou crie um dummy e faça um link das botas ao dummy. Assim, ele controlará as botas. 2 - Gire o dummy 360º. Antes disso, ligue o botão AutoKey. Depois, coloque o slider da timeline no último frame. 3 - Dê Play para ver a animação. Para salvar, eu recomendo salvar em formato de TGA. Não esqueça de marcar Range, na folha de render (F10). Se não, ele vai salvar só um frame. Depois, junte a sequência animada num software de composição e salve em Mov ou outro formato que preferir. Abraço,
Ótima indicação do Leandro! É o meio mais fácil de fazer! Além disso a luz estará sempre iluminando a visão da câmera, mas se não quiser que isso aconteça tu linca a luz no dummy junto com as botinhas.
UERJ
vlww galera vo tenta aki

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 734

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.