Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
ti_roc   Mauá, SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Bergi   Manhuaçu / MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

duvida v-ray free

Por: Guilherme Salomão  

Em: 17/05/2004 09:49

Ae galera, eu instalei o vray-free (descompactando o arquino zip), e eu tenho uma duvida: ele vem tão cru mesmo (2 dll's e um arquivo dlr)??? Vlw :-P
cara, até hoje não consegui sanar direito esta dúvida, mas penso que o vray free é bem pobre em recursos, o demo parece que vem bem mais completo mas tem a desvantagem de colocar a marca dagua em cada renderização. vamo ver se o pessoal consegue sanar essa "nossa" dúvida. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Nunca instalei o Free, mas o demo além da desvantagem da marca d'água que o aabb2003 disse, ele tem um problema muito chato, depois de você configurar ele você não pode salvar o arquivo :00: Cada vez que você salva, você tem que configurar tudo denovo. t+
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
O vray free deve ser apenas isso mesmo. não deve ter mais nada, já o demo :(:(:(:( é identico ao completo, mas tem esses probleminhas ai. T+
"Leo" disse: já o demo :(:(:(:(
huahuahauhua :)):)):)):))
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
é, essa parte das configurações eu não sabia que o demo :(:(:(:( limitava. valeu!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138059

Últimos membros registrados: Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS.

Usuário(s) on-line na última hora: 841, sendo 19 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, claro_lima, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.