Body Object como novo formato nativo de Nurbs do max 2011?

Por: Abilio  

Em: 28/11/2009 18:06

ola saiu hoje na 3d1 a noticia : Body Object como novo formato nativo de Nurbs do 3ds max o que isso quer dizer ? o sistema de nurbs do max melhorara na versão 2011 ? vai mudar as ferramentas ? ou só a performance sera melhorada ? obrigado
Eu li o texto lá na npower e fala que só o formato nativo de nurbs e a importação de stl que vai mudar, as ferramentas de nurbs não vão mexer. A autodesk tinha que comprar o power nurbs pra mudar as ferramentas.
[quote="Rodrigo P S"]Eu li o texto lá na npower e fala que só o formato nativo de nurbs e a importação de stl que vai mudar, as ferramentas de nurbs não vão mexer. A autodesk tinha que comprar o power nurbs pra mudar as ferramentas.[/quote] mudar " o formato nativo de nurbs " quer dizer oque ? a performance de modelagem em nurbs melhora ? valeu
Eu também entendi que não vai melhorar em nada a modelagem nurbs no max, e sim a compatibilidade dele com arquivos vindo de outros programas. Modelagem vai continuar precisando do plugin power nurbs como o rodrigo falou. Mas vamos ver, quem sabe com esse formato as próprias ferramentas que vem no max passem a funcionar melhor.
Formato nativo significa o formato de gravação de objetos neste padrão. É o jeito que os objetos serão salvos e lidos pelo max.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 904

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.