3D Max 5 ou 6?

Por: HMattos  

Em: 20/05/2004 14:03

:D Ae galera postei esse topico p/ colher vantagens e desvantagens de uso de ambos, podendo ajudar a quem tem duvidas de qual deles usar. Espero que opinem Abraço e valeu!!
:-P O Max6, é claro..já vem com o Mentalray....fui!!! :-P
a maior vantagem eh o global superampling direto no quadro de render. nao precisa ficar configurando as texturas uma por uma.
Concerteza o MAX 6 porque é bem melhor e tem o mental ray que na minha opinião é um dos melhores RENDERS do mundo então na hora de escolher MAX 6 Na veia
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
o 6 pois vem depois do 5 :?
Nunca usei o 5.. De aparência que sai, sei que some aquelas "tabs" lá em cima de elementos mas têm como colocar devolta, e aparece no canto esquerdo vários itens como pra fazer tecidos etc.. =)
Olha só, como o proprio pessoal falou o max 6 é mais novo e tem melhorias significativas em relação ao 5. Mas vc pode ter serios problemas tambem se optar por ele, alguns plugins ainda não rodam nele, muita gente tem reclamdo de instabilidade, e um outro problema serio: se estiver utilizando o max 6, não existe possibilidades de vc salvar esse arquivo numa versão de max5, q ainda é muito utilizado, já vi varias pessoas tendo esse problema, imagina q vc trabalha num produtora e no momento ta fazendo uma parceria com outra, na sua produtora o max é o 6 e na outra é a versão 5, não vai ter possibilidades de troca de arquivo, a não ser em 3ds. Mas claro, se não é o seu caso é algo q não precisa se perocupar ;) T+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 739

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.