RENAME OBjects

Por: Diego Dneo  

Em: 19/12/2009 16:16

Galera, tava com uma duvida, acho q vi isso em algum lugar. ms se eu selecionar varios objetos tem como renomear eles de um jeito q todos ja fiquem no nome seguido de uma numeracao. ex. pegar 6 objetos e colocar o nome de "borracha" e automaticamente eles ficam como "borracha_01" "borracha_02" ?? valew!
cara tem muitos scripts que fazem isso da uma olhada nesse link http://www.community3d.com/?p=55 se quizer outro entra no www.scriptspot.com e procura la por rename objects q vai aparecer muitos.
Valew Saul! Abraco!
Estes scripts são o maior quebra galho, o max vem com um renamer que até ajuda mas não é tão bom. Tb baixei um script que deu na 3d1 umas semanas atrás para renomear materiais, esse ajuda msm pq quando vai importar bibliotecas na cena que está trabalhando e tem o msm nome de material tem que ficar trocando um por um.
São Paulo Futebol Clube
Eu também gosto de usar scripts, mas nesse caso pelo que eu entendi o renaming tools do max resolveria não? Se não conhece, fica em tools > renaming tools

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.