Puxar quadrados

Por: hardzinn  

Em: 06/01/2010 23:48

Eu comecei a uns dias a mexer com o MAX, e vi em um video um cara modelando com blueprint, só que eu não consigo fazer o que ele faz com o PLANE, ele pega e puxa e cria um novo plane sei la o que ele faz...Alguem poderia me explicar?? Vídeo abaixo
Então, seleciona o edge(2), segura o shift e arrasta ;)
É tudo uma questão de perspectiva
Como é, eu crio um plane e transformo o plane em converto em editable poly, e não tem que fazer mais nada?? Só pressionar shift e ja era?
Opa H4rd_3D, bem vindo no fórum. Tu seleciona o plane com o botão direito e vai no convert to>editable poly. Depois disso os comandos de poly ficam disponíveis no menu modify. Tem vários comandos para modelar, mas basicamente para criar mais faces e ir dando a forma no modelo tu acessa o sub-object edge, seleciona uma ou mais edges, segura o shift e arrasta com o move. Em cada edge será criada uma nova face e assim continua a modelagem. Mas procura estudar os outros comandos do poly que serão importantes para detalhar a modelagem.
UERJ
Muito Obrigado pela ajuda ae galera, mais você poderia postar uma imagem da tal opçao ai do poly...Eu converto tal, ai clico no edge e seleciono o plane ai eu seguro shift arrasto e aparece uma mensagem de copiar eu do ok mais fica separado no lugar que eu soltei o mouse... Aqui uma imagem, eu arrasto com shift mas fica estranho
Vc tá pegando todas as edges, é uma só. Pega a edge de um dos lados do plane e arrasta com o shift que dá certo.
Aaaa valeu agora consegui .D.......Adorei este forum
Treina bem essa técnica que vc consegue modelar o que quiser. Se empacar no ironman, tenta um modelo mais simples no começo.
É isso que os colegas falaram. Essa técnica é chamada de poly-by-poly. Dominando bem pode modelar carros, personagens e qualquer outra coisa.
UERJ
Então amigos to treinando coisa mais facil porque esse IronMan pqp o coisa mais hard

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.