ESPECULAR LEVEL NO V-RAY

Por: Arquiteto3D  

Em: 29/05/2004 16:51

OI PESSOAL..ESTOU COMEÇANDO A FUÇAR NO MATERIAL DO V-RAY E SENTI FALTA DE UM ESPECULAR LEVEL. NÃO SEI SE ESTOU PERGUNTANDO BESTEIRA..MAS O QUE FARIA O PAPEL DO ESPECULAR LEVEL NO MATERIAL DO V-RAY ?
jÁ RESOLVI O PROBLEMA ...MEXI NO GOSSINES E NO SUBDIV... vALEU
desejo muito tempo e paciência na sua brincadeira. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Flw! T+! :joiad:
E ai Arquiteto tudo bem ? Deixa te explicar sobre o que aprendi sobre o Vray, no comeco tambem senti falta do Specular, ai acho qeu foi no help do vray que achei a resposta. Para um objeto ter um ponto specular ele tem que refletir, portanto para vc conseguir isso no vray, tera que colocar a reflexao no material. O glossiness vai fazer a reflexao borrar, se vc colcoar um glossiness bem alto com reflexo vai gerar algo como o espucular plastico de controle remoto. Mas o tempo de render aumenta muito, voce tem duas saidas. Pode usar um material ShellAC, apenas para colocar o specular com uma material normal do MAX. Ou tem um pluguin que vi em algum lugar que gerava apenas o ponto specular, e muita gente usava ele com o Vray. Eu so nao lembro o nome. Abracos
http://www.fengel.com.br
Pode crer HAWF essa brincadeira demora um pouco. Po Morpheus-Carcara...Valeu o toque....nunca usei esse ShellAC... Vou procurar mexer nele pra ver se entendo...Mas fica esperto que se eu não entender vo te alugar... :lol: Valeu Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 20 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.