Objetos escuros no render

Por: Hulkao  

Em: 23/06/2010 20:29

Olá pessoal Sou iniciante em maquee eltronica uso o 3dmax design e quando dou um merge em um aruivo ele fica totalmente escuto no render ( vray ) mesmo tendo iluminação na cena .Isto esta acontecendo geralmente com carros baixados na net . Por favor me ajudem
Ola tudo bem, seja bem vindo ao forum espero que goste e participe bastante com a gente. O problema nos modelos podem ser por dois motivos um que as texturas nao estam sendo lidas pois precisa copia-las para a pasta "Maps" do teu 3ds max instalado para que a hora que der merge na cena o max reconheça as texturas aplicadas. Outra coisa que pode ser que os materias nao são compativeis com o render vray, por exemplos são materias Arch&Desing do mentalray por isso o render fica escuro. Abraço
Olá Juliano d bem Valeu cara vou verificar a questao das texturas ,porem ontem percebi que isso so esta acontecendo com arquivos max quando importo arquivo 3ds ele aparece normalmente .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
E ai blz Cara entrei no seu blog e ficai impressionado com seus trabalhos ,espero um dia chegar nesse nivel . O curso que fiz foi o basico do basico na verdade joguei dinheiro fora ,o pouco que eu sei foi estudando na net. Ainda to gatinhando .
E ai blz Falar com quem conhece é outra coisa rsrsrsr ,realmente os arquivos estao texurizados para o MR ,quando mudei orender eles apareceram ,o problema é que so sei usar o VR em como fazer algo ou terei que texturizar tudo ?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.