Fazer um objeto c encaixar na forma do outro 3Ds Max

Por: IgorD.  

Em: 03/07/2010 21:14

Pessoal, to com um duvida aki. Tipo, c eu tiver um objeto por exeplo um vaso, aonde ele tem muitas curvas na sua extrutura e eu quero fazer por exemplo um box seguindo o mesmo efeito da curvatura do vaso fazendo uma especie de "rotulo" saca? Dexa eu fazer um exemplo aki no paint: http://img256.imageshack.us/img256/5418/desenhoc.jpg Tipo fazer o box ficar perfeitamente na forma do objeto. Qual o modificador que eu uso pra fazer isso? Valew pessoal
Não sei se vai funcionar como vc quer, mas o que vc precisa não é um modificador, é um space warp chamado conform.
opa blz? então, acho q : vc pode aplicar o space warp "conform" como o amigo falou acima. vc pode selecionar as faces q vc quer do objeto modelado, e dar um Detach, e depois aplicar o modificador Shell no modelo extraido pra contolar a expessura. vc pode copiar seu modelo e deletar as faces q nao vai usar e aplicar o shell pra controlar a expessura espero ter ajudado! =)
3D-Artist - vmartinsart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.