Reverse na Animação

Por: Mauricio Rios  

Em: 21/07/2010 11:12

Alá pessoal tudo bem? Amigos estou modelando um livro pois ultilizarei ele como se fosse um album de casamento e terá uma animação do tipo page flip, , sou novo em animação e minha pergunta é: Como da um reverse dos keys frames durante a animação (Voltar a animação) direto na timeline do Max??
Ola Rios, deixa ver se eu entendi. Voce vai fazer a pagina virar e depois que ele volte é isso? Se for, com os mesmo keyfremes que voce animou a pagina virando para um lado é só copiar e inverter a ordem que ela vai retornar para onde estava. Espero ter ajudado. Abraço
Geralmente, é muito mais fácil e prático fazer o reverse em pós produção, principalmente se for a animação inteira. O que exatamente vc quer fazer?
Pessoal é seguinte: o Livro vai abrir! e em uma das paginas vai conter uma foto, sendo q a mesma será ampliada com o zoom da camera até um determinado enquadramento, feito isso, renderizarei um vídeo por exemplo., dai levarei por After Efects com esse memo enquadramento e com a mesma foto para apartir dai, iniciará um slid Show.... depois que a ultima foto passar, eu terei que fazer com q o livro se feche da mesma forma q abril seria +ou- isso. O Warley Rodrigues praticamente tirou minha dúvida só faltou me explicar como se inverte a ordem dos keys para o livro se feche da mesmo forma que abrio.
Rios, eu faria isso em pós produção. Vantagens: 1 - é mais fácil 2 - vc vai utilizar a mesma animação, ou seja, não vai precisar renderizar a animação em 3D de forma inversa. Vc vai economizar tempo e espaço em disco. Vai por mim. Você pode usar um editor de vídeo (Premiere, por exemplo) ou mesmo no After Effects. Abraço,
Realmente! confesso q não havia pensado nisso! Leandro vc me deu uma grande idéia valeu mano parabéns.