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Problema: cena pesada com Reactor

Por: BMA  

Em: 20/07/2004 12:27

Gente, estou tentando criar uma animação de uma vela sendo agitada pelo vento (é essa abaixo), mas sempre dá o erro abaixo: Alguém sabe como resolver isso? Ou o Reactor não "aguenta" cenas desse tipo? :? Valeu
Kra, vc jah tentou diminuir um pouco o número de fazes da vela? Quem sabe ajuda, qndo eu uso reactor com mtos objetos na cena, costuma travar por um longo período meu pc mas depois volta ao normal e nem sempre td funciona. Vai ver tb o seu naum tah funcionando pela maneira como vc montou as coisas (os "reactors", acho q vc me entendeu! :D ). Tente refazer, quem sabe fazendo novamente vc naum encontra o erro. Flw!
"Milla Jovovich rox!"
cara, diminui essas faces, tah loco, na minhas velas eu não usei nem 1/4 do tanto que vc usou.
www.greenlamp3d.com
Valeu gente, vou tentar diminuir as faces e depois colocar um MeshSmooth para ficar melhor ;) Valeu
Oi BMA, tudo bem? O Reactor como todo simulador usa objetos em baixa resolução para poder ter desempenho aceitável, o Dynamics também, o RealFlow também, todo simulador trabalha em LowPoly, que chamamos de objetos Proxy, depois de simulado você troca pelos objetos em alta resolução, no caso de objetos rígidos, no caso do Reactor Cloth, você aplica um Mesh Smooth depois da simulação, assim o tecido fica perfeito. Abraços
"Adminin" disse: Oi BMA, tudo bem? O Reactor como todo simulador usa objetos em baixa resolução para poder ter desempenho aceitável, o Dynamics também, o RealFlow também, todo simulador trabalha em LowPoly, que chamamos de objetos Proxy, depois de simulado você troca pelos objetos em alta resolução, no caso de objetos rígidos, no caso do Reactor Cloth, você aplica um Mesh Smooth depois da simulação, assim o tecido fica perfeito. Abraços
Ok, para ter um desempenho aceitável, mas isso não é justificativa do Reactor dar esse erro. E se eu por exemplo tiver uma cena com vários objetos low poly? Juntando vai dar algo parecido com essa cena. E ae fazer o q? :? Valeu
Máquina Possante + Memória Ram = Seu Sonho Realizado ! ;)
Oi BMA, tudo bem? Na documentação do Reactor é informado que quando tiver um Mesh com mais de 3 mil polígonos o tempo de simulação cai drasticamente, mesmo sendo uma máquina poderosa, porque simulações físicas são feitas com Proxies, pode ter mais objetos em Low Poly interagindo, mas fica ruim de ter um objeto com muitos polígonos. Abraços
Valeu, espero q quando tiver uma simulação complexa, o Reactor não ande para trás :seila:

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